domingo, junho 30, 2002
"(...) eu também estava nas copa de 94. Eu sou bi."
By Fátima Bernardes
Eu sou o símbolo
do I-ching
que símbolo você
é?
sexta-feira, junho 21, 2002
Estive pensando... O que seria mais legal, o Brasil ser eliminado agora ou perder na final? Acho que seria o máximo ver o Brasil perder na final p/ a Coréia ou Senegal. O que vocês acham? -- Antes que alguém venha cair de pau dizendo que eu falei besteira, não tenho a mínima idéia se é possível, devido a estrutura do torneio, que um desses seja o adversário do Brasil. São apenas conjecturas que caso realmente venham a se realizar, me deixará por demais feliz.
É... Eu acho que tá na hora de fazer uma faxina e arrumar a casa. Em breve o blog terá cara nova. -- Vocês sabem que tempo é relativo, certo?
Será que eu vou ter o prazer inenarrável de ver o Galvão Bueno chorando por causa da eliminação do Brasil? Será? Bom, faltam pouco mais de 45 min e sonhar não custa nada...
Pra quem é saudosista da década de 80 e se decepcionou com o That 80's Show da Sony, pode se deliciar com o Infância80. Site muito bom! Ah, pra quem ainda não viu vale muito a pena ver o Especial Anos 80 da ZeroZen.
Não sei se já comentei aqui o quanto eu odeio futebol. Bom, em todo caso, melhor reforçar:
Copa do mundo então p/ mim é um martírio! Nunca assisto os jogos, mas cofesso que esse agora que tá rolando está me empolgando. A empolgação é tanta que até me fez postar!!! Eu acho que agora vai! Agora sim a seleção é desclassificada e eu vou poder rir dessa cambada de babaca que venera o futebol!
1x0 e a torcida ainda continua!!!! Vamos lá Inglaterra!!!!!!
sexta-feira, junho 14, 2002
segunda-feira, junho 10, 2002
Cena 3: Fim do jogo entre Brasil e Turquia. Fora do estádio, o colunista aguardava sozinho o resto da equipe terminar suas tarefas. Admirava a paisagem de Ulsan sentado num banquinho, cercado por um canteiro de flores. Na Coréia, é assim: você se descuida e fica cercado por um canteiro de flores. Uma família se aproximou. O pai e a mãe, lá pelos seus 30 anos, a sogra de um deles e o bebê, de 1 ano e pouco. Achei que eles iam simplesmente passar por mim. Mas parece que me olhavam. E falavam alguma coisa. Rindo. Sem parar. Cada vez mais perto. Aquilo só podia ser comigo. A mãe pega a criança pela mão, chega mais perto. O pai e a sogra se afastam. Mas o que é isso? A mãe bota o filho no meu colo! Será que vão fugir e me deixar com esta responsabilidade? Logo eu, que já tenho quatro cachorros? O pai, de longe, prepara-se para tirar uma fotografia. A criança não gosta do meu colo e ameaça sair. Ah, não. Se esse pirralho estragar a foto é capaz de a família começar tudo de novo. É agora ou nunca. Agarro a criança pelas fraldas, encaro o pai e digo “cheess”. Um flash desfaz a cena. A família retoma a criança e se retira às gargalhadas. Se não sou o tipo ocidental mais exótico que já pisou na Coréia, minha imagem deve estar ilustrando um site pornô coreano especializado em pedofilia.
sábado, junho 08, 2002
Passo a semana toda doente. Com fortes dores de cabeça e febre alta. Legal, já deveria ser o bastante, mas não, ainda tem a minha mãe. Como se não bastasse ficar igual a um zumbi durante a semana, ainda tenho que aguentar minha mãe azucrinando meus ouvidos. A melhor de todas: "Você não tá com cara de doente. Aposto como está fazendo isso só p/ não ir fazer a prova do concurso neste sábado." Amor materno não é uma coisa comovente? Eu com mendo de fazer prova? Até parece! Quantas vezes fiz prova de Mecânica Quântica e Física Estatística sem ao menos estudar uma única conta! E olha que a minha formatura estava em jogo!!! Agora, eu com medo de um concursozinho que o único risco que corro é passar? Piada...
domingo, junho 02, 2002
Que o The Osbourness é hilário todo mundo sabe. Eu não consegui ver todos os capítulos deste so called Reality Show, mas peguei a maratona que a MTV fez neste domingo -- aliás, rola até as 21h. Dentre os momentos atológicos que vi fica difícil destacar o melhor. Mas não dá p/ não comentar o lance em que o Ozzy está no fundo do plano sentando numa cadeira e cai. De chorar de rir!! Outro digno de nota é o diálogo dele com a Sharon, sua esposa, quando vê os efeitos que serão utilizados no novo show. Saca só:
Sharon: Look! There is, bubbles.
Ozzy: Bubbles? Bubbles?!? I'm the fucking Ozzy Osbourne, the prince of fucking darkness!!!! Evil! Evil! Not bubbles, Sharon!!!!!
Não é o máximo?