quinta-feira, novembro 18, 2004

A internet não precisava de mais um blog

Sim meus caros, mais um blog conclaviano aparece. Dessa vez é a nossa conclavete Bruna quem resolve por no ar um blog que só vai ser acessado por nós -- ou não...

Será que ela manterá o ritmo prolífico dos demais integrantes d'O Conclave e atualizará com uma freqüência tão regular quanto a precessão dos pólos?

É só clicar aqui e conferir. Vida longa à Bolsa do Gato Félix.
Pequenos mistérios da vida, mas não menos intrigantes ou importantes

Tem certas coisas que por mais que eu reflita jamais conseguirei entender. Não, não são coisas profundas ou questões morais, filosóficas ou mesmo as mulheres. São coisas mais simples.

Me pergunto pq os carros saem de fábrica podendo chegar até 220km/h se as nossas estradas têm um limite de velocidade muito menor.

Me pergunto também pq diabos há a foto de um pato e borracha pálido e com batom na galeria do MSN p/ vc utilizar como avatar. Qual o sentido disso?

Mas o que mais me deixa intrigado é o termostato da geladeira daqui de casa. Nele há um disco onde conforme vc vai girando aparece escrito frio mínimo, frio médio e frio máximo. Este dispositivo seria bem comum se não fosse por um pequeno detalhe: após frio máximo, caso vc continue girando aparece Não Use. Isso mesmo!!! Não use!!! Agora me diz, pq cargas d'água colocaram aquilo lá? não era mais fácil fazer o disco travar em frio máximo?

Eu tento ententer, juro que tento. Mas não consigo. Aliás, eu não entendo pq estou escrevendo isso às 2h da manhã em vez de ir dormir...

"Life's a laugh and death's a joke, it's true."

domingo, novembro 07, 2004

Qual o sentido da vida? De onde viemos? Para onde vamos? Lá tem tv a cabo e internet banda larga?

Pois é, a cada minuto que passa a ansiedade aumenta. Hoje O Conclave e o pessoal do idiotass.com vão conhecer pessoalmente a pessoa mais famosa dos últimos dois mil anos -- não, não é o Lestat. Sim, estamos falando da figurinha carimbada do programa da Luciana Gimenez. Ele mesmo, Meu Paaaaaaaai!



Mais detalhes da "entrevista" com Inri Cristo nos blogs d'O Conclave e no idiotas.com.
E a Panamedia tem mais um filho...

Internet é mesmo um brinquedo fantástico. Toda hora a gente descobre uma coisa nova e se empolga. A última brincadeira do pessoal d'O Conclave são essas radios pela net. Tá, é coisa velha e tal... Mas mesmo assim é bem legal. Principalmente quando vc tem uma conexão boa e pode fazer broadcast da sua rádio. É bem divertido.

Cliquei na figura abaixo e confiram:



Se não funcionar, tentem dar ctrl-L no Winamp e colar essa url: http://playbackradio.servemp3.com

Ah, tem o link tb p/ o blog da rádio:



É isso. Tá dado o recado.

P.S.: Não sei nem pq fiz esse post. Primeiro pq quem freqüenta isso aqui é basicamente O Conclave, logo esse post é old news. And at last but not least, fui totalmente excluído no processo de gestação da rádio. É isso mesmo, tem panelinha n'O Conclave. :-(

sábado, novembro 06, 2004

Nobody can blame me for trying

Apesar do calor e de saber que não era minha praia, resolvi dar uma chance e ir conferir qual é a do tal Piratas.

Well... Na chegada eu até que me animei quando vi que rolava D&B numa das pistas.. Doce ilusão... Na tal pista só rolava dance farofa e hip-hop. Na segunda pista além de um calor impossível de aturar e uma bandinha chata que só toca músicas adolescente MTV type. Um saco...

Apesar disso tudo a noite foi interessante. Funcionou como um experimento antropológico. Era engraçado de assistir os grupinhos de meninas sub 17 dançando achando que são negras do Harlen e os caras se achando gangsta rappers e dançando como tais. Já os que tinham senso de ridículo para não se comportar de tal maneira faziam exatamente como descrita no livro do Evandro: seguravam o copo com um drink enquanto fingiam dançar e se aproximavam das mulheres. Hilário.

Ok... Não foi a noite mais divertida da minha vida, também não foi a mais chata. Acho que vou adotar essa postura carpe diem mais vezes.

terça-feira, novembro 02, 2004

Games Sucks

Odeio jogos. Não jogos eletrônicos ou de tabuleiros, mas sim esses joguinhos psicológicos que as pessoas teimam em fazer umas com as outras.

Sim, às vezes é divertido, mas há pessoas que não sabem jogar, ou melhor, parar de jogar. Isso é irritante.

Outro problema com essas Game Addicteds é não saberem perder -- é mais ou menos como o Bardo neste post. Criam seus mundinhos com suas próprias regras e no final das contas esquecem que o mundo é diferente e as regras são outras. Acham que estão sempre vencendo, mas no cômputo geral sempre perdem. E quando se dão conta disso voltam a se refugiar no Fantástico Mundo de Bob criado por elas achando que realmente vão conseguir se proteger de algo. Well.. It's their choice, not mine. So... I shouldn't waste my time and energy thinking about those people.

Enfim... People Are Strange, já dizia Jim Morrison. Quem sou eu para julgar, mudar ou mesmo entender as pessoas? Vive la diference!

/* DEPRESSIVE MODE OFF */

P.S.: Há um outro jogo que também odeio, se chama Ragnarok. Maldito seja quem inventou essa porra. E tenho dito!